Largatixa Verde

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Curtas


Paisagem

O Rapaz corria feliz pela praia, não sentia as conchas e corais que lhe cortavam os pés e deixavam um rastro de sangue na areia, ele estava maravilhado com a paisagem.

-------------------

O Assassino

Hoje a Espada que antes penetrava o ventre levemente e firme, não se desembainha mais.
Não sinto mais prazer no sangue quente escorrendo pelas minhas mãos.
A vida cotidiana me consumiu a ponto de não ter mais vontade de matar.
A vida já não faz mais sentindo para um velho assassino.
A solução.
Desembainhar minha espada uma ultima vez e um coração acertar.

-------------------

O Cachorro

Sempre feliz, não importa oque esteja acontecendo a sua volta.
Sempre fiel e companheiro.
O cachorro é um animal conformado, sabe que a vida dele é de submissão e sabendo disso, vive sua vida simples  e dependente e feliz.

-------------------



O menino sozinho na rua, chorando com frio e fome.
As pessoas de terno passam rindo comendo seu cachorro quente.
Não reparam na criança que já faz parte do cenário, mais um lixo no chão.
Os policiais passam e sabem que não tem nada pra fazer para amenizar a situação.
E fazem o melhor para a sociedade.
Batem, chutam, jogam spray de pimenta e perguntam:
 - Cade seus pais?
 - Eu não sei, Sr. responde o menino engolindo o choro.
 - Então sai logo dai que você esta atrapalhando o povo.
 - Eu não tenho pra onde ir.
 Spray de pimenta nos olhos
 - Não me importo, saia daí!



-------------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial