Largatixa Verde

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lagrimas diaria


Lagrimas diária me tranquilizam a dor no peito
As brigas, frases ditas, erros expostos me lembram o fim
Amar é aceitar o outro
Amar é conversar pra dar certo
Quando se ama, corre atras, perdoa, releva.
O fim é sempre o Fim, quando não tem mais amor
Quando só fica a dor.

Hoje em dia nem troca de olhares
Hoje em dia nem bom dia
Hoje em dia somos estranhos
Hoje em dia choro
Lembranças do que passamos

Muito mais felicidade que dores
Muito mais amor que ódio
Muito mais queria estar com você
Pouco tempo tentamos.
Meus sentimentos, que não são pequenos
me apertam o peito e me fazem sofrer
e só com a lagrima diária consigo sobreviver

tenho certeza que um dia esqueço
Um dia supero
Um dia venço
mas queria tudo isso
Com ela no meio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial